"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







domingo, 20 de maio de 2012

...

Me deixo questionar durante todas as horas do meu dia, até a hora de dormir se ao me virar de lado verei alguém que quer meu bem ou me ver dilacerada.
Me pergunto se vale a pena estar mesmo escrevendo sobre isso porque na verdade eu não me importo com o que querem pra mim, a protagonista da minha vida sou eu.
Minha revolta é saber, pior, sentir o tempo todo que as pessoas usam estratégias até bastante inteligentes pra verem outras pessoas caírem, e quando a não cai, cria-se uma espécie de ódio mortal. E é exatamente nesse ponto que eu queria chegar... O que leva uma pessoa a achar que só é feliz quando vê a outra na lama?
Talvez eu seja o tipo de pessoa que deseja o bem pra todo mundo, afinal, pessoas normais fazem isso. Não é?
Ou será que eu estou fora dos padrões e que o mundo lá fora é uma selva que eu devo estar preparada para não virar a próxima refeição?
De um tempo pra cá, percebi que muita gente daria um braço ou algo muito valioso pra ver pelo menos alguém submissa a si.
E sinto que me vêem como uma pequena, ou grande ameaça.
Desculpa, desculpa mesmo me tornar uma ameaça...
O problema é que minha força de vontade é muito maior do que você vê por fora, aliás ela nem cabe dentro de mim. Então, para o seu conhecimento, não ache que por parecer fraca e frágil serei alvo fácil. Muito pelo contrário sou muito forte, suporto até coisas insuportáveis para te ver morrer por dentro e pode crer, eu vejo isso com a maior clareza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...