"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







sábado, 14 de setembro de 2013

Tudo muda...

É verdade, tudo muda nessa vida.
A lua desce pro sol subir, o sol desce pra lua brilhar, aqui é meio dia e no Japão é meia noite, daqui a pouco eu estarei dormindo e eles acordados. A vida realmente é uma caixa de surpresas. 
As pessoas mudam. Hoje eu sou inocente, amanhã não mais... a vida faz isso com a gente.
Mas tem algo que não cala dentro de mim... a cada passo que dou penso nisso: Porque todo relacionamento começa perfeito e depois puff acaba tudo?
Não digo somente relacionamentos de casais, mas... quando a mulher fica grávida, o amor nasce nas primeiras semanas de gravidez. A criança cresce, se torna adulto, mas não é aquele sentimento de novidade. Ao longo da vida desse adulto e sua mãe, eles com certeza brigaram e brigaram feio um com o outro. Ainda existe amor? sim, existe o amor fraternal e sempre existirá. Mas e um casal? O casal que após o casamento os dois esquecem o dia do aniversário, brigam mais do que trocam afetos, não fazem mais questão da companhia um do outro e etc...
Confesso que tenho pensado sobre esse amor de filmes e novelas... 
Acho que amor só é amor quando mesmo com brigas e precipícios um consegue entender o outro. Será que na sociedade atual, conseguimos alimentar o real sentido de amor? Amar de verdade, ao infinito e além? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...