"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







quarta-feira, 21 de agosto de 2013

51 perguntas sobre quem é a dona do blog.

51 perguntas sobre quem é a dona do blog.
Cidade ou campo?
- Cidade
Cidade que escolheria para viver se fosse rica?
- Acho que qualquer uma na Europa.
E se não fosse?
- O que é meu caso, continuaria no Rio. rs
Cor preferida?
- Gosto muito de preto, de Azul Royal e Laranja. 
Bebida?
- Água e um suquinho.
Comida?
- Ai céus! macarrão e massas afins...
País?
- Austrália
Continente?
- Oceania
Praia ou campo?
- Campo.
Pratica esporte?
- Não, Só frequento a academia.
Amigos...
- posso conta-los em uma mão.
Família...
- Papai, mamãe, vovó e titia... rs
Sexo...
- Feminino com preferência pelo masculino, haha
Amor...
- Oh, Lamour... dá trabalho.
Trabalho...
- Dinheiro, oba!
Sonho...
- Muitos! Sou uma pessoa movida a sonhos.
Pessoa...
- Aquela chatinha que gruda no teu pé e no fim tu acaba adorando. 
Aldeia...
- Não.
Viagem...
- Um mundo inteiro pra conhecer.
Música...
- Muitas...Atualmente - Don't Go Away - Oasis.-
Estilo...
- O da Ingrid Ferreira. :)
Sonho muito alto...
- Todos os meus sonhos são altos, caso contrário... pra que sonhar?
Chuva ou neve?
- Acho que chuva. Nunca vi neve :(
Para beber à noite com os amigos...
- Não bebo, rs
Sair à noite em Lisboa...
- hm, nunca pensei nisso. 
Uma boa conversa ou um bom filme...
- Uma boa conversa após um bom filme. ô!
Preto ou branco?
- Preto.
 Parte do corpo que goste...
-  hm *pensando infinitamente*
Abriria mão de...
- Depende. Abriria mão de sair, pra estudar. 
Se ganhasse 9OO MILHÕES DE REAIS...
- Guardaria pra investir em algo, sei lá, seria sócia em uma empresa que gerasse lucros. É muito dinheiro, nem sei como o usaria.
Séries...
- Não vejo. 
Um show que não perderia...
- Tokio Hotel - mantenha o respeito. rs
O sorriso...
- É o encanto da pessoa.
Ménage...
- nãn.
Infância....
- Tempos que não voltam mais...
Tipo de carro...
- Grandes e espaçosos.
Fobia...
- Não diria fobia mas sim pânico... Altura, com certeza.
Animais de estimação...
- Um peixe que não serve pra nada num aquário, rs
Balada ou Em casa?
- Depende. Mais pra casa.. 
Qual a parte do homem mais interessante...
- Mais interessante eu não sei, mas que me chama atenção é a bundinha mais empinadinha que a minha, haha
O que te faria desinteressar por um homem se ele vestisse algo especifico?
- Oh Gosh... Acho que cuecas á mostra. Isso é brega e é feio demais... socooorr
E dizer?
 - Se ele dissesse que sou diferente das fotos. ava
O que te apaixona?
- Aquela reação que ninguém percebe de quando a pessoa sorri e os olhos se comprimem. 
Você nunca diz não a...
- "Que ir pra casa descansar?"
O que desinteressa num encontro?
- Mau cheiro.
A vida em 3 palavras...
- Poxa, só 3? Misteriosa, Surpresas, Felicidade.
Nunca Perdoaria...
 - Uma traição. Nessa vida o mínimo que podemos ser é fiéis.
Flores...
- Não curto muito.. 
Perfume...
- Sabe, eu não uso perfumes... mas não sou fedida, dá licença.
Vicio...
 - Academia e roer unhas.
Óculos e Biquínis...
- Não uso óculos escuros e biquínis tenho poucos.
Descreva o sentimento quando vai a praia...
- Pra mim é normal, eu nem curto praia...
Paz...
- É ter Deus no
Momento de felicidade....
 - Acordar sabendo que tudo vai ser bom. (Mesmo que as vezes não seja)
Defeito...
- Muuuitos. Sou teimosa, muitas vezes fria, rancorosa demais, grossa as vezes, sincera demais a ponto de perder a linha...
Qualidade...
 - Sou generosa, humilde. Meu Deus... só? :O
Fruta preferida?
- Moraaaaaango! Oh I loooooove! *-*
Uma Diva?
- Eu, benhê.
Filme...
- Sabe, eu nem assisto filmes mas adoro "Diário de uma paixão". Acho que foi o ultimo filme que vi. 
Livros?
- Memórias de uma Gueixa. 
Outono ou primavera?
- Os dois.
Escolheria um ano em Los Angeles ou 2 anos em NY?
- Não tenho vontade de ir pra nenhum dos dois lugares rs
 O que mudaria em mim?
- Quase tudo e mais um pouco. 
Celular?
- Tenho, e nem sou muito apegada.
Em que cidade Espanhola viveria?
Cara, sei lá.. rs 
Quantos filhos quer ter?
Eu nem penso em filhos. Se tivesse... Se tiveeeeeesse, 1 só. 
Brincos?
Não. Uso os mesmos de pérola desde... 
Aneis?
Compro mas nem uso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...