"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Temos todo o tempo do mundo...será?

Depois de muito tempo retorno aqui. Muita coisa mudou, muita mesmo!
Hoje, eu não encontro tempo pra nada. Almoço correndo, faço tudo correndo... mas cadê eu nessa correria? Queria deixar as malas no chão, olhar a paisagem, o mapa e ter um rumo certo.
O que não me fazia feliz, eu não via motivos pra continuar com aquilo na minha vida, por isso arranquei tudo.
Mas e hoje? O que aconteceu? NADA.
Tudo mudou, tudo se encaixou e nada aconteceu. Pelo menos alguns planos que eu tinha em mente, há alguns anos atrás...nada aconteceu.
Queria sair dessa bolha que me envolve e que não estoura nunca, que não me deixa ver além do que meus olhos podem ver e que me deixa indecisa.
Queria poder criar novas expectativas, novos sonhos, idealizar algo novo, me transformar em outra pessoa mas isso ocuparia tempo demais.
Queria estudar, queria mesmo! Queria fotografar, queria fazer algo que eu goste. Queria perder muito tempo mas com algo que valha a pena.
Pra me salvar estou deixando pra trás o receio de apostar, o rancor e o passado pra trás e tô partindo.
Uma nova fase se inicia, uma fase de "adeus" e "olás", uma fase de malas que carregarão muito além de roupas. Carregarão histórias, uma câmera, um caderno e só.
Uma nova fase não se inicia obrigatoriamente hoje, mas aos poucos abro as postas pra ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...