"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"As vezes é preciso não só saber reconstruir, mas sim recomeçar..."

05/05/2010 20:44 - publicado por Ingrid Fer ( no antigo blog )


 
Escrever algo que saia de dentro é bem difícil quando olha pra dentro de si e não enxerga nada. É um sacrifíco lento e em vão.
É como aquele escritor que passa a vida toda escrevendo, e todos adoram os seus sentimentos e suas sabedorias sobre a vida, e quando ele se vê angustiado por uma coisa boba, algo que ele não conseguiu alcançar, talvez um sonho que esteja distante e ele ache que nunca vai alcança-lo, já se vê sem inspiração, sem sentimentos pra retratar em um papel. Ou talvez aquela pessoa que vive a procura de alguém pra ser feliz, se vê sozinho sempre, mas sabe que não está. só não sabe que a felicidade é particular, só é opcional compartilha-la com alguém; alguém que mereça e que desfrute com ela.
Não pretendo escrever sobre ninguém, nem pra ninguém. Acho que sentimentos verdadeiros são aqueles que somente você os reconhece. Só quero mostrar aqui aquilo que eu penso sobre a vida, sobre o mundo. E parar de encubar meus sentimentos em um caderno, mostrar mesmo! Nunca tive vergonha de falar sobre eles, gosto de falar sobre amor, sou apaixonada pela vida, e por todos que me amam.

"(...)Hoje em dia se tu não falar de política, maconha ou putaria tu é emo. Acho que não tem graça, não tenho vontade de falar sobre uma possível plantação de maconha, sobre subir num morro pra pegar pó. Eu não quero falar do trenzinho que vai uma mina no meio e um cara na frente, eu não quero saber da mina rebolando até o chão e eu acho que não adianta nada ficar falando da direita quando a esquerda vai cagar tudo também. Acho que tem que falar de amor sem ter vergonha mesmo, porque eu acho que o que a gente fala acaba sendo mais positivo pras pessoas do que tu incentivar certas coisas que todo mundo deveria decidir sozinho. Eu acho que falar de amor não faz mal pra ninguém, a gente não tá sendo ruim com ninguém.(...)"
 [Rodrigo Tavares - Banda Fresno]

Mas falar de amor sem hipocrisia, caso o contrário isso me dá nauseas. Falar de amor sem falsidade, um amor inocente, que arrebate a gente e que faça esquecer de tudo...



Eu venho e vou como se não tivesse explicações a serem dadas
como se não fosse doer, caso você fosse embora.

Eu venho e vou como se fosse a única coisa a ser feita
Como se eu não fosse sentir falta da sua presença.

Então eu venho e vou...

Eu venho e vou como essas ondas que apagaram o nosso verão
Das nossas mentes, fotos, bolsos, diários vazios. [...]

Beeshop - Come and Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...