"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

no regrets, just love ♥


01/09/2010 18:59 - publicado por Ingrid Fer -  (no antigo blog)




Eu queria ser jovem pra sempre pra poder reviver os mesmo momentos. Aqueles momentos de felicidade e de amor real. Escrever sobre sentimentos, é difícil, mas quando estão fazendo você olhar as coisas de outro modo são mais fáceis. Alguém que ler o que vou escrever vai me entender e lembrar de mim quando passar pelo mesmo.
É engraçado (ou estranho) como pessoas podem mudar o seu modo de ver a vida. te tirar do preto e branco e te jogar no colorido e ainda te mostrar que seu modo antigo era o errado e te fazer sentir que não quer outra coisa além de estar com aquela pessoa. Poucas pessoas me conquistam e você conseguiu isso. Antigamente, as coisas estavam difíceis, ainda continuam, mas quando você tem alguém em quem se apoiar e alguém em quem você pense diariamente, tudo é diferente. Gosto de amar, gosto do amor, e quando não tinha me tornava infeliz. só que o que eu achava que era amor, na verdade não era, era uma coisa pequenininha chamada: NADA!
Talvez o amor estava guardado pra alguém que eu nem imaginava que iria amar tanto, alguém que me entende como ninguém, que não tem indiferença, que ri comigo e faz o meu sorriso ser sincero e não fingido, que tá comigo a qualquer hora e que além de namorado é amigo.
É legal saber que meu coração não é mais velho, se tornou novo, novo e mais feliz, mais feliz porque te tenho comigo, e mais feliz porque não demorei a descobrir o real sentido de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...