"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De mim, apenas de mim.

11/06/2010 20:38 - publicado por dinha -  (no antigo blog)




Desde pequena sempre gostei de descobrir as coisas mais alegres da vida, coisas que trouxessem felicidade, mas não aquela felicidade passageira e sim aquela que tu sabe que não vai ter fim, vai ser permanete. sempre sonhei com amores, achava que tudo na vida ia ser do meu jeito, me iludia com pouca coisa e o resultado eram lágrimas e minha mente mandando eu parar de romantizar tudo. sempre sonhei com alguém. uma pessoa que ia ser diferente, não ia ser demente, e especialmente me colocar em um lugar reservado dentro de si. uma pessoa que me faria ouvir musicas de amor, lembrar das coisas mais simples vividas com ela e saber que existo só por ela e mais ninguém. achar que com ela mesmo com uma enorme tempestade, pensar somente no arco-íris, que logo chegaria colorido e alegre sorrindo pra nós. acordar e pensar somente nela, da manhã a noite. cruzar os dedos e torcer pra que continue sempre assim, tudo feliz entre nós.
não sei se sou uma pessoa que ama a vida, ou se sou uma pessoa que é boba de nascência e que só encherga o mundo como um paraíso. gosto de falar de amor, gosto de amar alguém, de pensar que tenho capacidade de amar alguém e fazer com que alguém possa me amar também, mesmo com todos os defeitos que tenho. o amor uma hora vai chegar e vai ser pra sempre, eu sei. escrevi muito sobre alguém perfeito aos meus olhos. mesmo com defeitos, é com esse que eu gostaria de passar o resto da minha vida.
o mundo não é uma coisa que eu possa bater palmas e dizer: "te amo, mundo! você é uma maravilha!" mas só sei que se todos vissem o lado bom das coisas, (eu sei que existe o lado colorido cheio de corações, confetes e sorrisos) o mundo teria menos injustiça, muuuito menos inveja e menos hipocrisia vindo da arte de muitos. 
"o amor pode fazer os sonhos mais distantes se tornarem realidade..."

Um comentário:

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...