"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







sexta-feira, 4 de março de 2011

Mas é isso o que eu sou... chata!

Odeio Lady Gaga, mas não tanto quanto Restart, Justin Bieber, Nx Zero e Funk Carioca, Samba (principalmente as rodinhas de samba de frente pro meu prédio).
Sou super autocrítica, vivo autoanalisando meus próprios atos e minhas palavras por isso sempre penso muito antes de fazer algo. Não sei demonstrar interesse no meu dia-a-dia; muitas vezes pareço ser interessada demais ou desinteressada. Tenho cara de grosseira, nojenta, metida...etc, mas não sou assim, juro! Sou uma jovem idosa que gosta de ler, ficar em casa na internet, lendo um livro, ouvindo música e assistindo minha querida tv. (como eu te amo, tv! minha grande salvadora. s2)
Não sou fã de celular, telefone.. aliás se quuiser falar comigo me manda um scrap ou msgm de texto por que falar mais que dois minutos no celular pra mim é suicídio.
Convites de baladas, festas agitadíssimas, bebida liberada, música ao vivo... etc, um dia chegaram a mim mas depois de tantos "nãos", cansaram de me chamar. rs
Dias de sábado? todos iguais! fico em casa com meu namorado lindo s2. (não tem nada melhor nesse mundo)
Meu jeito? hm.. estranho pra muitos desconhecidos, com o tempo se acostumam e acham até legal minha maneira de ver a vida.
Meu nome é Maria de um estilo só: All Star, calça jeans e blusinha simples.
Raramente me visto suuuper chic. no máximo vestido e sandália baixa. (odeio saltos altos)
A grande maioria das minhas roupas são pretas e nem por isso sou uma emo, gótica, punk, satanista nem nada disso. As pessoas ignorantes confundem simplicidade com estilo hard. --'
Sou muito, muito, muito fã da banda Tokio Hotel (só de falar neles me arrepio. MEU BIIIIIIIIILL *-*), amo a Kylie Minogue (linda diva), e gosto da Ke$ha e da Katy Perry (minhas lindas, as amo porque as duas tem personalidade e as músicas são bem legais)
Me chamam de anormal por que falo muitas besteiras, conto piadas sem graças por que achei graça e no fim fio rindo sozinha. Me chama de moleca, de inocente, de bobinha, mas pensa só, se eu tiver que levar a minha vida a sério, eu seria uma chata (mais do que eu sou) e ninguém me aguentaria e viveria que nem um Társio da vida.
Sou emotiva, sentimental, sensível, chorona, (não parece meeesmo, mas eu sou.) Tento esconder isso até o último segundo, mas a grande maioria dos meus amigos íntimos sabem disso.
Sou sarcástica, debochada, ironica, pensativa, um pouco bipolar (confesso), inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa, estranha, teimosa, carente, escorpiana (com orgulho, ui), desorganizada, prática e muito mais coisas que nem eu sei sobre mim.
Meus melhores amigos eu posso escrever aqui por que são poucos, mas prefiro não fazer pra não amargurar quem acha que considero de alguma forma (haha, bicha má).


Só escrevi isso sobre mim por que as pessoas quando olham meu perfil do orkut, meu blog, criam uma imagem muito diferente do que eu sou então nada mais justo do que eu mesma dizer sobre mim para quem não me conhece, né não? ;*


Eu sou assim. Não sou normal, sou louca, louca pra viver o que ainda não vivi ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...