"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







quarta-feira, 9 de março de 2011

Não é religião, é questão de fé!



Ás vezes eu acho que meus pensamentos chegam ao céu, ou Deus sente meu coração como se fosse o dele.
Não é que eu esteja reclamando da vida que levo, não tenho do que reclamar mas não acho que sou merecedora de tamanha confusão e tristeza dentro de mim. Lágrimas que derramo inocentemente, e sentimentos de desistência que realmente não valem a pena serem levados adiante.
Nunca matei ninguém, nunca roubei, sempre fui muito fiél ás pessoas próximas a mim e sou muito religiosa.
Se me perguntarem se sou feliz, eu digo: Sou sim! Mas não como eu desejaria.
Sinto que a cada dia que passa é uma grande vitória de uma batalha interior, a cada dia eu sinto que nada do que dizem vai me afetar. Posso chorar, sentir medo, querer desistir, mas o destino não sou eu que faço e qi que tiver de ser, será.
Tenho meu escudo, minhas armas e elas ninguém pode tirar de mim.

"Sei que dentro de mim o que se passa é uma questão de tempo pra se resolver. É uma questão de fé."

2 comentários:

  1. Parabéns por seu blog, muito legal...
    Espero que você tenha muito sucesso.
    Já faço parte de seus seguidores.

    enganÀdor
    http://enganaador.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...