"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







domingo, 22 de abril de 2012

Nada em nós.

Você percebe como ninguém as feições do meu rosto; as caras que faço quando estou sendo irônica ou  insatisfeita com alguma coisa. Eu realmente odeio isso. Mas não odeio de odiar...Odeio porque ninguém nunca consegue me desvendar, sou uma caixinha de mistério pra todos e por que logo você consegue fazer isso?
Percebe até mesmo aqueles sentimentos que ninguém tem a capacidade de perceber. E eu me pergunto: Como pode?
Como pode também eu ter me apaixonado tão rápido, e saber desde o começo, desde a primeira vista que valeria a pena, só mesmo em te ver de longe, uma única vez?
Sabia que algo bom iria acontecer com você do meu lado, que eu seria muito feliz, mesmo se nos tornássemos somente amigos.
E que graça, o destino quis que fossemos mais que isso. O destino foi bondoso.
De repente ele viu que por sermos tão opostos, nos completaríamos automaticamente. Doei um pouco de mim, e você doou um pouco de você.
E o cheirinho que eu sinto quando estou contigo...
Cheiro de perfume, com um toque de cerveja, cheiro de sentimento bom com uma mistura de aventura que tenho certeza: O resto do mundo adoraria sentir!
E o sorriso... Lindo sorriso. Sorriso simples, inocente. Meio clichê dizer: "É o mais lindo do mundo!" Desculpa, mas é.
Eu não mudaria nada em você, nada em nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...