"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







terça-feira, 10 de abril de 2012

Um brinde a nós.

E hoje, o tempo tá nublado...ventando um pouco forte demais pro meu gosto.

Me fez lembrar de uns anos atrás que um dia, ah que dia... levantei cedo, conheci novas pessoas, conheci a minha irmã.
As novas pessoas que conheci, grande parte delas se foram com o tempo, não me desespero por isso.
Restou aquela que nem de longe imaginei que seria minha melhor amiga.
Aquela que hoje é tudo pra mim, que ri comigo, se alegra com a minha alegria, que fica triste quando estou chorando, que não chora porque tenta se mostrar forte, que sinto mesmo estando longe que a todo momento torce pela minha felicidade, e vice versa.
Que não se contenta que me tratem como qualquer uma porque no fundo sei que ela sabe que sou especial pra ela e pra mim ela sempre será também.
Aquela que acha os meus sentimentos lindos e que consegue enxergar pureza nas coisas que faço como ninguém. Que muitas vezes me chama de romântica, gosto de falar e escrever de amor. Isso a contagiou também.
Aprendi muito com ela, e ela comigo.
A vejo como aquela futura mulher poderosa e independente, que tudo o que deve ser dela, chegará sem esforços.
E agora que vai fazer 18 anos...

Não poderia deixar de colocar todos os melhores sentimentos do mundo em um potinho transparente, guardar e entregar a ela com lacinhos e fitilhos, sem dizeres de "Eu te amo" ou "Você é a melhor" porque na verdade, as palavras mais sinceras não são ditas. Nós sabemos disso.
E no meu potinho, não teria nada além de sentimentos que eu não desejasse pra mim, na verdade metade dela sou eu.
Não temos o mesmo sangue, nem o mesmo sobrenome, nem a mesma altura, nem a mesma cor de cabelo ou de olhos... mas quando nascemos, Deus já sabia que seríamos amigas até o fim. Até o fim mesmo! Aliás, melhor que irmãs.

Desejo sementinhas de felicidade, sucesso, paz, e de amor principalmente pra que você possa regar essas sementes todos os dias e que possa dar frutos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos assim como a nossa amizade!

Para a minha meio metro preferida, Missayra M Matheus. s2

Um comentário:

  1. oi, adorei o blog e to seguindo, retribui ai ^^
    http://roscagripada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...