"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







terça-feira, 24 de abril de 2012

Sementinha Fedorenta

Que sementinha fedorenta! 
Odeio regar e fazer a sementinha se tornar uma árvore enorme e frutífera. Pior que os frutos são podres e fedorentos iguais a sementinha; nunca sai nada de bom dali. E eu rego contra a minha vontade e ela cresce todo dia com uma rapidez imensa.
O nome da sementinha é Ciúmes. Não precisa comprar, basta ter apego a algo, ela vem de bônus. Mas se fosse tão boa não seria de graça. Sementinha suja. Sementinha do mau que só cresce pra me dar trabalho.
Agora que a árvore tá crescendo, tenho que cortar. É, farei isso.
...

Eu tenho ciúmes das coisas que escrevo, de tudo o que é meu, do que deveria ser, do que já foi, de tudo que seja relacionado a mim, até das pequenas coisas guardadas em minha gaveta. Não vou ter ciumes de você?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...