"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Oração em papel.

Senhor, eu sei que me vê como uma menininha. Sei também que é o único que sabe dos meus medos, dos meus sonhos e do que é melhor pra mim.
Hoje, só hoje queria agradecer por tudo.
Eu sei que toda noite devo te-lo feito achar que só o que eu sabia era pedir. Quero mudar isso.
Hoje eu queria te fazer feliz! Te fazer ver que eu não abriria mão de estar perto de Ti e que meus planos não são os mesmos que os seus.
Por isso agradeço as oportunidades, a realização dos sonhos que antes eram pequenos mas Tua força me completou, agora sou uma guerreira que enfrenta as lutas com a sua companhia sempre.
Planos que eu dizia que nunca aconteceriam, o Senhor colocou a minha frente e disse que seriam meus.
Muito obrigada, Senhor!
Muito obrigada por me fazer ver que eu sou muito mais do que eu posso enxergar. Obrigada pela vida, pela chance de crescer e fazer o bem.
Obrigada pelos desejos que não partem de mim, mas de Ti.
Obrigada pela pessoa maravilhosa que foi colocada em minha vida.
Obrigada pelos dons, pelos talentos, por poder caminhar contigo.
Obrigada pela família, pelos amigos e até pelos colegas.
Obrigada pelas lições, pelos erros e acertos também.

Obrigada por ouvir minhas orações, por não confundir minha voz e por me responder também.

Obrigada, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...