"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Paradise

Toda vez que estou com você sonho contigo.
É eu sei, pode parecer estranho mas sonho em viver contigo.
Sonho em casar contigo, em dormir abraçadinha contigo...
me sinto tão segura quando estou na sua companhia...
Vamos amar, vamos sonhar!

Eu desisti de procurar alguém perfeito pra mim depois que te conheci.
Sinto orgulho de chamar você de namorado, meu futuro noivo e marido; e sei que você sente orgulho de mim também.

Te amo, amo, amo, amo, amo... ao infinito e além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...