"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente, infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."







segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Uma carta para suas lágrimas.

Hoje ao acordar, percebi o céu nublado mas não deixou de estar lindo. A parede do meu quarto realçou a própria cor, e as cortinas brancas pareciam seda. O amanhecer me lembrou você. Apesar dos dias sombrios, continua com seu sol escondido entre as nuvens cheio de vontade pra entrar em cena.
Agora observando as gotas de chuva que insistem em cair do céu, lembro das lágrimas que rolam do seu rosto. Esse rosto de anjo que mais merece ser feliz. Como eu queria que você fosse feliz! Feliz por inteiro, de cima a baixo, sorriso que ultrapassasse o rosto. Ah se dependesse de mim...
Promete que comigo vai ser feliz porque é pra isso que eu vivo: pra acrescentar pelo menos 1% de felicidade na sua vida.
Agora sentada em uma escada de cimento, sem luz, com alguns pingos gotejeando as letras, me pergunto como todas essas gotas cabem nos seus olhos. Esses olhos grandes, claros e que me refleten toda vez que estou contigo.
Como eu queria te ver feliz.
Queria que você sentisse a brisa batendo no seu rosto, e que você a sentisse de forma diferente, de forma prazerosa. Que nesse pequeno gesto sentisse liberdade pra ser feliz quando e onde quisesse.
Sentar na chuva que são sua lágrimas e fazer sentir que até mesmo delas podemos mergulhar em um mar salgado do nosso próprio sentimento. E que sentimento seria o mar se não fossem suas tristezas? Como eu queria que fossem pétalas caindo do céu para que te oferecesse rosas das suas próprias raízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...